Mais uma vez sem apresentar um futebol convincente, o Vila Nova acabou derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta (SP) no Serra Dourada, terça-feira, 23 de setembro, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a nona derrota do Vila no estádio em que manda seus jogos e o time permanece na zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

A fraca campanha tem influenciado na presença de público nos jogos do clube e, mais uma vez, a arrecadação da partida foi decepcionante. Apenas 771 pagantes, proporcionando renda de R$ 10.155,00. Os números mostram a insatisfação da torcida, uma das maiores do Estado de Goiás, com o desempenho da equipe.

Os gols do time paulista foram assinalados por Renato Cajá, aos 25 minutos do primeiro tempo, Tiago Alves, aos cinco minutos do segundo tempo, e Roni, aos 38 do segundo tempo. Pelo lado do Vila Nova, a melhor oportunidade de marcar surgiu aos sete minutos do segundo tempo, quando Paulinho foi derrubado na área. Radamés cobrou a penalidade, mas mandou a bola na trave esquerda do goleiro Roberto, da Ponte Preta.

Com a nova derrota o Vila Nova permanece no 19ª lugar na classificação do certame, com 17 pontos. O time voltará a jogar no Serra Dourada dia 30 de setembro, uma terça-feira, às 7;30 hs da noite, contra o Ceará, um dos candidatos ao acesso. Antes disso, porém, o Vila vai a Natal (RN), onde enfrentará o América na sexta-feira, dia 26 de setembro, às 7:30 hs da noite, pela 26ª rodada do campeonato.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.