Ainda não foi desta vez que o Vila Nova voltou a venceu diante de sua torcida na Série B do Brasileiro 2019. Apesar de ter saído na frente, o time goiano ficou no empate por 1 a 1 como o Criciúma (SC), terça-feira, 1, no Estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada da competição.

O gol vilanovense foi assinalado pelo zagueiro Wesley Matos, aos cinco minutos do segundo tempo, aproveitando de cabeça cobrança de escanteio feita pelo meia Alan Mineiro, desde a ponta direita.

Mas o também zagueiro Thales deixou tudo igual no marcador cinco minutos depois, aos 10, também de cabeça, após de cobrança de falta que alçou a bola sobre a área defendida pelo time goiano.


Lance de Vila Nova 1 x 1 Criciúma (SC) – Estádio Serra Dourada – Série B – Brasileiro 2019 - Outubro

Considerado um confronto direto, o jogo atraiu ao Estádio Serra Dourada um público total de cinco (5) mil e 197 espectadores. Deste montante, quatro (4) mil e 74 pessoas pagaram ingresso, proporcionando a arrecadação de R$ 23.370,00.

CLASSIFICAÇÃO

Apesar do resultado inesperado, o Vila ganhou uma posição na tabela de classificação do certame. Agora o time ocupa o 15º lugar, com 29 pontos.

O Criciúma permanece no 17º posto, com 27 pontos. A equipe catarinense abre a chamada zona de rebaixamento, o grupo das quatro piores equipes que, ao final do certame, descerão para a Série C do Brasileiro.

Na próxima rodada, a 27ª, o Vila Nova voltará a campo na segunda-feira, 7. O time goiano irá à cidade paulista de Sorocaba, onde enfrentará o São Bento, a partir das 20:00 horas, no Estádio Valter Ribeiro.

Já o Criciúma atuará em casa, no dia seguinte, terça-feira, 8, recebendo o Brasil (RS), a partir das 20:00 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.