Lance de Goiás 1 x 0 CSA – Série A 2019 – Estádio Serra Dourada - Outubro

Com o atacante Michael em tarde inspirada, o Goiás bateu mais um adversário na Série A do Brasileiro 2019. Desta vez foi o CSA (AL) e o time goiano venceu por 1 a 0, sábado 12, no Estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada da competição.

O gol da vitória esmeraldina foi assinalado pelo endiabrado Michael, aos 44 minutos da etapa inicial. Ele recebeu lançamento longo, levou a melhor sobre o goleiro Jordi e tranquilamente tocou para o gol vazio.

O duelo atraiu ao Estádio Serra Dourada uma plateia de oito (8) mil e 826 espectadores, sendo que, deste total, sete (7) mil 420 pessoas pagaram entrada, o que proporcionou a arrecadação de R$ 94.115,00.

TABELA

Com a vitória, o Goiás ganhou mais uma posição na tabela classificatória da Série A desta temporada. Agora o time esmeraldino soma 36 pontos e ocupa o nono lugar no certame.

De 18 pontos disputados no chamado returno do campeonato, o Goiás ganhou 15, com cinco vitórias. A equipe foi derrotada apenas uma vez no segundo turno.

Já o CSA teve interrompida uma sequência de duas vitórias consecutivas, perdeu uma posição e entrou na zona de rebaixamento. O time alagoano soma 25 pontos e ocupa o 17º posto na classificação.

O Goiás voltará a campo pela Série A quarta-feira, 16, quando receberá o Corinthians (SP) no Estádio Serra Dourada, a partir das 21:30 horas, jogo na 26ª rodada da competição.

O CSA atuará no mesmo dia, também jogando em casa. A equipe alagoana receberá o Atlético (MG) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com a partida começando às 19:15 horas.