O Vila Nova frustrou sua torcida e mais uma vez deixou o Estádio Serra Dourada derrotado em jogo válido pela Série B do Brasileiro 2019. Desta vez o time colorado perdeu para o Botafogo (SP), pelo placar de 2 a 0, na terça-feira, 17.

Foi a quinta derrota da equipe goiana em casa na atual competição e o resultado manteve o Vila na porta de entrada para o chamado Z-4, o grupo dos quatro últimos colocados e sujeitos ao rebaixamento.

Ambos os gols do Botafogo foram assinalados pelo meio-campista Murilo Henrique, os dois no primeiro tempo e em chutes de longa distância. O primeiro aconteceu aos 20 minutos, com a bola desviando na zaga, e o segundo aos 41 minutos.


O Vila foi derrotado pelo Botafogo (SP) por 2 a 0 – Serra Dourada – Série B 2019 – setembro

PÚBLICO

Na esteira da vitória sobre a Ponte Preta (SP) fora de casa na rodada anterior, a diretoria vilanovense estabeleceu valor atraente para o ingresso de arquibancada e um bom público compareceu ao Serra Dourada para o duelo.

No total, foram oito (8) mil e 49 espectadores no estádio, sendo que, deste montante, sete (7) mil e 125 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 40.950,00.

O resultado adverso manteve o Vila Nova na 16ª posição na tabela classificatória do certame, com 24 pontos ganhos. Agora o clube precisa torcer por derrotas de Criciúma (SC), Guarani (SP) e Figueirense (SC) para não voltar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

O Botafogo, por sua vez, retornou ao chamado G-4, o grupo dos quatro melhores. O time paulista ocupa agora o quarto lugar na tabela, com 35 pontos.

Os dois times voltarão a atuar pela competição no dia 24, terça-feira. O Vila Nova atuará mais uma vez no Estádio Serra Dourada, recebendo o CRB (AL), a partir das 20:30 horas.

O Botafogo também atuará em casa. Receberá o Operário (PR), a partir das 19:15 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.