Após dois compromissos e duas derrotas fora de casa, o Vila Nova voltará a encontrar sua torcida no sábado, 4 de agosto. Na oportunidade, o time colorado receberá o São Bento (SP) no Estádio Serra Dourada, a partir das 16:30 horas, pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B 2018.

Embora a última vitória do Vila em casa tenha sido no clássico contra o Goiás, disputado no dia 5 de maio, portanto há quase três meses, sempre existe a esperança de um bom resultado jogando em casa, com a presença da torcida empurrando o time.

Esta é, exatamente, a expectativa em relação a este compromisso contra o São Bento. Com a presença de sua apaixonada torcida, o time colorado espera repetir a boa atuação do clássico contra o tradicional rival, quando venceu por 3 a 1, e obter sua recuperação no certame.


Criciuma x Vila - Série B 2018 - Santa Catarina

O Vila está há três jogos sem vencer no campeonato, período em que obteve um empate em casa – 1 a 1 com o Brasil (RS) – e foi derrotado duas vezes fora de casa. Perdeu para o Figueirense por 2 a 1 e para o Criciúma por 1 a 0, ambas no pequeno giro dos goianos por Santa Catarina.

Embora o São Bento seja um adversário considerado perigoso, a vitória é fundamental para o Vila Nova retomar o crescimento na competição e iniciar o segundo turno da Série B no mesmo pique com que começou o campeonato.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.