Estádio Serra Dourada

Estadio Serra Dourada

Procure o que você precisa:
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Notícias
Vila Nova tropeça novamente e perde em casa para o Brasil
30/10/2019 11h45 - Atualizado em 07/11/2019 09h35

Como se fosse um moto-contínuo, o Vila Nova voltou a tropeçar em casa e perdeu para o Brasil (RS) por 2 a 0, terça-feira, 29, em pleno Estádio Serra Dourada, pela Série B do Brasileiro 2019. O resultado prolonga o calvário do time goiano na zona de rebaixamento da competição.

Ambos os gols da equipe gaúcha saíram no segundo tempo do jogo. O primeiro aconteceu aos 35 minutos, assinalado pelo meio-campista Ari. O segundo foi marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar, já nos acréscimos, aos 47 minutos.

Com a campanha ruim do Vila Nova, um público de apenas duas (2) mil e 846 pessoas compareceu ao Serra Dourada para assistir à partida. Deste total, um (1) mil e 802 espectadores pagaram ingresso para entrar no estádio, proporcionando arrecadação de R$ 10.845,00.


Lance de Vila Nova 0 x 2 Brasil – Serra Dourada - Série B 2019 – Segundo turno - Outubro

PROTESTO

Inconformados com o novo tropeço, os torcedores vilanovenses protestaram e precisaram ser contidos pela Polícia Militar. Mesmo assim, aos gritos de “vergonha” e “time sem vergonha”, um torcedor invadiu o gramado, bateu no peito e mostrou o escudo do clube.

Os policiais tiveram que usar gás de pimenta para conter a irritação dos torcedores.

Também pudera, o resultado adverso afundou o Vila Nova ainda mais na zona de rebaixamento. Com 31 pontos, a equipe ocupa a 18ª posição na classificação do campeonato.

Além disso, o time não vence um jogo desde o dia 27 de setembro, quando fez 1 a 0 no Londrina (PR). Neste período, foram seis partidas sem sair de campo com três pontos conquistados.

O Brasil, por sua vez, ganhou duas posições na tabela com a vitória. Agora a equipe gaúcha ocupa o 10º posto, com 42 pontos.

Ambos os times voltarão a campo na terça-feira, 5 de novembro, pela 33ª rodada da competição. O Vila Nova irá a Florianópolis, Santa Catarina, onde enfrentará o Figueirense, a partir das 20:30 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

O Brasil irá a Salvador, Bahia, para jogar contra o Vitória, igualmente a partir das 20:30 horas, no Estádio Barradão.

Avenida "B", s/nº - Estádio Serra Dourada - Jardim Goiás - CEP:74805-100 - Goiânia-GO

© Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento