Estádio Serra Dourada

Estadio Serra Dourada

Procure o que você precisa:
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Notícias
Goiás marca no final e vence o lanterna Avaí no Serra Dourada
04/11/2019 09h37 - Atualizado em 11/11/2019 10h50

Com gols assinalados no final do jogo, o Goiás bateu o Avaí (SC) por 2 a 0, domingo, 3, no Estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O resultado marcou a recuperação da equipe, que vinha de uma sequência de partidas sem vitória.

Ambos os tentos foram marcados no apagar das luzes do espetáculo. O primeiro saiu dos pés do atacante Rafael Moura, cobrando pênalti sofrido pelo meio-campista Thalles, aos 45 minutos do segundo tempo. O próprio Thalles fez o segundo gol três minutos depois, aos 48 da etapa final.

Disputado em horário pouco habitual para Goiânia, o duelo atraiu público de 10 mil e seis (6) espectadores ao Serra Dourada. Deste total, oito (8) mil e 914 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 108.670,00.


Lance de Goiás 2 x 0 Avaí – Estádio Serra Dourada – Série A – Novembro, 2019

SUBINDO

Mesmo sem apresentar atuação primorosa, a vitória permitiu ao Goiás ganhar uma posição na tabela classificatória e se aproximar do grupo de equipes que poderão alcançar vaga na Copa Libertadores ao final da temporada.

O time esmeraldino agora ocupa o nono lugar na classificação do certame, com 42 pontos conquistados, quatro atrás do último entre os que, por enquanto, estão assegurando vaga na principal competição do continente.

Pelo seu lado, o Avaí continua em sua caminhada para o rebaixamento. O time catarinense é o lanterna do campeonato, com apenas 17 pontos, e está na 20ª colocação, virtualmente rebaixado para a Série B do ano que vem.

FUTURO

As duas equipes voltarão a campo na quarta-feira, 6, para compromissos da 31ª rodada da Série A. O Goiás irá a Belo Horizonte, Minas Gerais, onde enfrentará o Atlético Mineiro, a partir das 20:00 horas, no Estádio Mineirão.

Enquanto isso, o Avaí receberá o Santos (SP), terceiro colocado na competição, a partir das 21:00 horas, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.

Avenida "B", s/nº - Estádio Serra Dourada - Jardim Goiás - CEP:74805-100 - Goiânia-GO

© Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento