Após um pequeno giro de duas rodadas fora de casa, o Vila Nova voltará a atuar no Estádio Serra Dourada no dia 5 de julho, uma quinta-feira, quando receberá o Londrina (PR), a partir das 20:30 horas, pela Série B do Brasileiro 2018.

O saldo da viagem vilanovense foram seis pontos conquistados, o que serviu para recolocar a equipe no chamado G-4, o grupo das quatro equipes que se classificarão para participar da Série A na temporada 2019.

Antes de receber os paranaenses, o Vila venceu o Boa Esporte (MG), em Varginha, por 2 a 0, e o Juventude (RS), em Caxias do Sul, por 1 a 0. A vitória sobre o Boa interrompeu uma série de sete partidas sem triunfos, o que já começava a incomodar os vilanovenses.


Jogadores do Vila comemoram gol no Serra Dourada - Brasileiro Série B 2018

Apesar do jejum de vitórias, o time não se afastou muito do G-4, o que possibilitou o retorno ao grupo dos melhores com os dois excelentes triunfos fora de casa. Mesmo assim, a falta de vitórias suscitou críticas, especialmente ao setor ofensivo da equipe.

Ao ganhar do Juventude, considerado mais forte que o Boa, o time consolidou a recuperação. Agora, a expectativa é de nova vitória no Estádio Serra Dourada, de forma a manter o Vila no topo da classificação e afastar de vez a sombra de crise que chegou a rondar o clube.

O Londrina, por sua vez, habita as posições intermediárias da tabela, mas é considerado um adversário difícil de ser batido. Por isso, jogadores e dirigentes do Vila esperam a presença da torcida para empurrar o time rumo a um novo triunfo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.