Sem a presença da sua torcida, o Goiás voltou a decepcionar e foi derrotado pelo Boa Esporte (MG) por 2 a 1, em pleno Estádio Serra Dourada, jogo valendo pela sétima rodada da Série B 2018. O resultado ampliou a crise no clube esmeraldino goiano.

Ambos os gols da equipe visitante foram assinalados em cobranças de pênalti, respectivamente pelo atacante William Barbio, no primeiro tempo; e pelo zagueiro Caíque, nos acréscimos da segunda etapa. O meia Felipe Gedoz fez o gol de honra do Goiás.

O Estádio Serra Dourada não recebeu público para esta partida porque o Goiás cumpriu punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD -, devido ao mal comportamento da torcida esmeraldina no clássico contra o Vila Nova, no início do mês de maio.


Lance da derrota do Goiás para o Boa (MG) por 2 a 1 - Serra Dourada - Série B 2018

CAMPEONATO

Com a derrota em um confronto direto dentro do chamado Z-4, o Goiás agravou sua crise e perdeu mais uma posição na tabela classificatória do certame. O time agora é o vice-lanterna da Série B, ou seja, o 19º colocado, com apenas dois pontos.

Por outro lado, o Boa Esporte, que estava atrás do Goiás, ultrapassou o concorrente, embora ainda permaneça no Z-4. O time mineiro agora é o 18º na classificação do certame, com quatro pontos.

Dos dois, o Boa Esporte será o primeiro a retornar a campo pela Série B. A equipe irá jogar na sexta-feira, 1, quando irá a Belém (PA) para enfrentar o Paysandu, no Estádio da Curuzu, a partir das 21:30 horas.

O Goiás atuará no dia seguinte, sábado, 2, encarando o clássico contra o Atlético Goianiense com mando do adversário. A partida será no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, a partir das 16:30 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.