Ainda sem apresentar o futebol esperado pela torcida, o Goiás tropeçou em casa mais uma vez ao empatar por 1 a 1 com o Guarani (SP), sexta-feira, 18, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O time goiano continua na zona de rebaixamento.

Ambos os gols aconteceram na segunda etapa da partida, quando o resultado parecia caminhar para um placar em branco. O primeiro a balançar a rede foi o time visitante, que conseguiu seu gol através do atacante Anselmo Ramon, aos 34 minutos.

O empate dos donos da casa veio no período de acréscimos, quando os torcedores já deixavam o estádio. Foi então que o volante Madson subiu no meio da zaga do Guarani e, aos 47 minutos, cabeceou para igualar o marcador para o Goiás.


O Goiás empatou por 1 a 1 com o Guarani (SP) - Serra Dourada - Série B 2018 - 18-5

O duelo atraiu um público de dois (2) mil 672 espectadores ao Serra Dourada. Deste montante, uma (1) mil e 639 pessoas pagaram ingresso. Isto proporcionou a arrecadação de R$ 22.555,00.

REBAIXAMENTO

Apesar de toda a expectativa em torno de estreias e retorno de jogadores, o Goiás não melhorou o suficiente para obter a sua primeira vitória na Série B desta temporada e o empate de pouco lhe valeu. O time permaneceu na zona de rebaixamento para a Série C, na 18ª posição, agora com dois pontos.

Embora tenha obtido um ponto fora de casa, o resultado também não foi dos melhores para a equipe do interior de São Paulo. O Guarani continua no meio da tabela, ocupando a 12ª colocação, com sete pontos conquistados em seis jogos.

Agora, ambas as equipes terão uma semana completa para se prepararem e melhorar o desempenho antes do próximo compromisso de cada uma no campeonato. Tanto o Goiás, quanto o Guarani, voltarão a campo no sábado, 26.

O Goiás atuará novamente no Estádio Serra Dourada, desta vez recebendo a equipe do Boa Esporte (MG), a partir das 16,30 horas. Será nova oportunidade de recuperação para o time esmeraldino, já que o Boa igualmente faz péssima campanha. É o lanterna do certame, com apenas um ponto conquistado.

O compromisso do Guarani também será em casa. O chamado “Bugre” receberá do CRB (AL) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo, igualmente no sábado, 26, a partir das 21:00 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.