Ainda sem sentir o gosto da vitória na Série B 2018 e ocupando a zona de rebaixamento da competição, o Goiás voltará a campo no sábado, 26, quando receberá o Boa Esporte (MG), a partir das 16:30 horas, no Estádio Serra Dourada.

Embora o jogo seja em casa, o time esmeraldino não poderá contar com o apoio de sua torcida. Isto porque o clube foi punido, mas uma vez, devido ao mau comportamento dos torcedores em jogo de seu mando.

O Superior Tribunal de Justiça Esportiva – STJD – puniu o Goiás em dois jogos com portões fechados – sem presença de público – devido à distúrbios de sua torcida no clássico contra o Vila Nova, disputado dia 5 de maio de 2018.


Goiás x Guarani - Série B 2018 - Serra Dourada

O Departamento Jurídico esmeraldino ainda tenta um efeito suspensivo desta pena, para contar com a presença de público no jogo contra o Boa Esporte.

TIME

Dentro de campo, o duelo contra a equipe mineira parece ser o ideal para a recuperação alviverde. O Boa Esporte é o lanterna na classificação da Série B 2018 e tem apenas um ponto. O time ainda não venceu neste campeonato.

Contudo, o Goiás também ainda não sentiu o gosto da vitória no certame e está apenas duas posições acima do Boa na tabela classificatória. O time goiano ocupa o 18º lugar, com dois pontos conquistados.

Será a terceira partida do treinador Ney Franco no comando do time. Até agora ele obteve uma derrota e um empate, mas terá uma semana para treinar a equipe e tentar reverter o quadro atual.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.