Em uma partida de poucas emoções, Atlético Goianiense e Londrina (PR) empataram por 0 a 0, sexta-feira, 11, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro 2018.

Com isso, o rubro-negro goiano perdeu a campanha de 100% jogando em casa que ostentava até este jogo. Mesmo assim, o Atlético ganhou uma posição na tabela do certame, pelo menos até o final da rodada.

O time goianiense agora está em oitavo lugar, com sete pontos. Já o Londrina, pelo seu lado, se manteve no sétimo posto, agora com oito pontos conquistados.

O duelo atraiu um público de um (1) mil e 629 espectadores ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Deste montante, 764 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 15.600,00.


Lance do empate entre Atlético e Londrina, por 0 a 0 - Olímpico - Série B 2018 - 11-5

REENCONTRO

Foi a primeira vez que o técnico Cláudio Tencati, do Atlético, enfrentou a equipe paranaense, pela qual trabalhou por aproximadamente sete temporadas, estabelecendo um recorde brasileiro de permanência de treinador em um clube.

Mas a partida deixou a desejar do ponto de vista de emoção e criatividade. Os donos da casa dominaram a primeira etapa, mas faltou objetividade para estabelecer vantagem no placar.

No segundo tempo, os times foram ainda mais apáticos e os goleiros foram meros “espectadores privilegiados”, uma vez que não foram exigidos pelos ataques adversários.

Agora, ambas as equipes terão uma semana para aprimorar o seu desempenho e só voltarão a campo no sábado, 19, pela sexta rodada da competição.

O Atlético irá a São Paulo para enfrentar a Ponte Preta. Mas o duelo não será em Campinas, casa do rival. Será em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 16:30 horas.

O Londrina, por sua vez, atuará em casa, recebendo o CSA (AL), também a partir das 16:30 horas, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.