Em uma partida que deixou evidente a diferença técnica entre as duas equipes no momento, o Goiás foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio (RS), quarta-feira, 25, no Estádio Serra Dourada.

Foi o primeiro jogo entre ambos pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2018. O duelo de volta será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em data ainda a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

O evento atraiu a presença de 15 mil e 742 espectadores ao Estádio Serra Dourada, sendo que, deste montante, 13 mil e 550 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou arrecadação de R$ 307.745,00.

COMO FICA

Os gols da vitória gremista aconteceram na segunda etapa do jogo.  O meio-campista Everton abriu o placar aos dois minutos e o também meia Luan deu números finais ao placar cobrando penalidade máxima aos 24 minutos.


O Goiás saiu derrotado pelo Grêmio (RS) por 2 a 0 - Copa do Brasil 2018 - Serra Dourada - Abril 2018

Como a Copa do Brasil não tem mais o chamado gol qualificado fora de casa, agora o Goiás precisa vencer no campo do adversário por três gols de diferença para passar de fase.

Outra hipótese para o time esmeraldino é devolver o resultado do Serra Dourada e depois vencer a decisão nas cobranças de tiros diretos desde a marca da penalidade máxima. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença.

SEQUÊNCIA

No momento, porém, ambas as equipes se esquecerão temporariamente da Copa do Brasil para se dedicarem ao Campeonato Brasileiro. Os dois times voltarão à campo no sábado, 28. O Goiás pela Série B e o Grêmio pela Série A.

O Goiás irá a Sorocaba (SP), onde irá encarar a equipe local, o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, a partir das 21:00 horas. Ainda sem marcar pontos no certame, só a vitória interessa aos goianos.

Já o Grêmio, por sua vez, seguirá de Goiânia direto para o Rio de Janeiro, onde terá compromisso contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, a partir das 16:00 horas. O duelo valerá pela terceira rodada da Série A do Brasileiro 2018.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.