Repetindo resultado e placar da sua estreia, o Atlético obteve sua segunda vitória na Série B 2018 ao bater o Guarani (SP) por 3 a 2, terça-feira, 24, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. O jogo abriu a terceira rodada da competição.

Os gols do triunfo rubro-negro foram assinalados pelo atacante João Paulo, que marcou duas vezes, e pelo meia Fernandes, que fez seu primeiro gol com a camisa atleticana. Para o Guarani, os artilheiros foram o meio-campista Bruno Nazário e o atacante Anselmo Ramon.

Um público de um (1) mil e 987 espectadores compareceu ao Estádio Olímpico para assistir ao evento. Deste total, uma (1) mil e 77 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 22.145,00.


Lance da vitória do Atlético sobre o Guarani (SP) por 3 a 2 - Olímpico - Série B 2018 - 24-4

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Atlético encostou nos primeiros colocados do certame. O time goianiense agora ocupa a quinta posição na tabela, com seis pontos. O Guarani tem três pontos e aparece na oitava colocação na tabela. Ambos poderão perder posições até o final da rodada.

As duas equipes voltarão a campo apenas no próximo mês, quando atuarão pela quarta rodada da Série B. O Atlético irá a Maceió (AL), onde enfrentará o CRB, no Estádio Rei Pelé, dia 5, sábado, a partir das 16:30 horas.

O Guarani, por sua vez, atuará na mesma data, recebendo a Ponte Preta, seu mais tradicional adversário, no chamado Derby Campineiro, o clássico de Campinas (SP). O jogo será no Estádio Brinco de Ouro, a partir das 19:00 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.