Com uma vitória nos pênaltis, depois do empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a Aparecidense eliminou o Vila Nova na semifinal do Campeonato Goiano 2018, terça-feira, 27, no Estádio Serra Dourada.

Durante o jogo, os gols foram assinalados por Vinícius Leite e Maguinho, para o Vila Nova; e por Alex Henrique e Gilvan, para a Aparecidense. Nos tiros livres da marca penal ficou 4 a 2 para a equipe do interior.

Nonato, Gilvan, Mirita e Alex Henrique converteram suas cobranças para a Aparecidense. Pelo lado do Vila, Keké e Gastón acertaram, enquanto Reis e Geovane perderam, em defesas do goleiro Busatto.


Jogadores da Aparecidense comemoram a classificação para a final do Goianão 2018

Nenhuma das equipes precisou bater o quinto pênalti.

FUTURO

O duelo atraiu público de cinco (5) mil e 812 espectadores ao Estádio Serra Dourada, sendo que, deste total, quatro (4) mil e 559 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 77.015,00.

Devido à eliminação no Campeonato Goiano, o Vila Nova só voltará a disputar uma partida oficial no dia 14 de abril, sábado, quando receberá o Avaí (SC), no Serra Dourada, a partir das 21:00 horas, na primeira rodada da Série B do Brasileiro 2018.

A Aparecidense, por sua vez, está classificada para a final do Goianão 2018 e voltará a campo domingo, 1º de abril, contra Goiás ou Anapolina – os dois fazem a outra semifinal -, a partir das 16:00 horas, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, na primeira partida da final do campeonato.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.