O Vila Nova garantiu, matematicamente, a sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano 2018 ao vencer o Grêmio Anápolis por 2 a 1, sábado, 10, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela terceira rodada do terceiro turno da competição.

Com isto, o time colorado se tornou a segunda equipe a garantir presença na próxima fase do Goianão. A primeira havia sido o Goiás.

Todos os gols do jogo aconteceram na segunda etapa do confronto, sendo que os dois tentos vilanovenses foram assinalados pelo centroavante Ramon, ambos em cobrança de penalidade máxima. O zagueiro vilanovense Alisson Brand, contra, fez o gol do Grêmio Anápolis.


O Vila venceu o Grêmio por 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase - Goianão 2018 - Terceiro Turno - Serra Dourada

Confronto direto na luta pela vaga, a partida atraiu público total de dois (2) mil e 955 espectadores. Deste montante, duas (2) mil 118 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 19.195,00.

CLASSIFICADO

O resultado permitiu ao Vila Nova chegar a 24 pontos conquistados, a mesma pontuação do Goiás, que é o líder geral da competição e ponteiro no Grupo A. O Vila ocupa o primeiro lugar do Grupo B. O objetivo agora e ultrapassar o adversário na classificação geral.

Contudo, o Vila Nova só jogará mais uma vez nesta fase, enquanto o Goiás terá dois compromissos. A última partida do Vila na primeira fase do campeonato será contra o Anápolis, dia 21, quarta-feira, no Jonas Duarte, em Anápolis.

Apesar da derrota, o Grêmio Anápolis mantém chances de se classificar, mas já não depende apenas de si mesmo. O time só tem mais um compromisso e terá que vencê-lo e torcer contra Anapolina e Atlético. O Grêmio jogará contra o Itumbiara, sábado, 17, no Jonas Duarte, em Anápolis, a partir das 16:00 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.