Com facilidade e sem tomar conhecimento do adversário, o Goiás garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Goiano de 2018 ao golear o Rio Verde por 4 a 0, quarta-feira, 21, no Estádio Serra Dourada, pela última rodada do terceiro turno da competição.

Os gols da vitória esmeraldina foram assinalados pelo atacante Carlos Eduardo, no início da partida; e na segunda etapa pelo volante Pedro Bambu e pelo também atacante Júnior Viçosa, que fez dois tentos.

Como o Goiás já estava confirmado na semifinal do certame, o interesse pelo jogo diminuiu e um público de apenas um (1) mil e 29 espectadores compareceu ao Serra Dourada. Deste total, 413 pessoas pagaram ingresso, proporcionando arrecadação de R$ 3.825,00.


O Goiás goleou o rebaixado Rio Verde por 4 a 0 no Serra Dourada - Goianão 2018 - Terceiro turno - 21-3

CAMPANHA

A vitória confirmou para o Goiás a melhor campanha da primeira fase do Goianão 2018. Em primeiro lugar na classificação geral, o time esmeraldino terá como adversário na fase semifinal o quarto colocado, que foi a Anapolina.

O primeiro duelo entre as duas equipes será domingo, 25, a partir das 16:00 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A segunda partida acontecerá na quarta-feira, 28, a partir das 21:45 horas, no Estádio Serra Dourada.

O Rio Verde, por sua vez, já estava rebaixado para a segunda divisão antes da última rodada e terminou a competição em último lugar na classificação geral. O outro time rebaixado nesta temporada foi o Anápolis.

SOBERANIA

Enfrentando um adversário entregue na competição, o Goiás não teve dificuldade para fazer valer sua melhor qualidade e maior força. A equipe esmeraldina foi soberana durante todo o jogo. O domínio do time da Capital começou assim que o árbitro autorizou o início do duelo.

Entretanto, apesar de ter aberto o placar logo no começo, através do atacante Carlos Eduardo, o Goiás não conseguiu repetir a dose ainda na primeira etapa. Os outros gols só surgiram no segundo tempo. Primeiro através do volante Pedro Bambu e depois com o atacante Júnior Viçosa, que fez dois.

Enquanto isso, o Rio Verde, se mostrou sem força para reagir contra um time de maior qualidade, além de estar desmotivado, uma vez que já estava rebaixado para a segunda divisão. Os visitantes praticamente não chegaram ao gol adversário.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.