Com uma atuação que não deu nenhuma chance ao adversário, a Aparecidense bateu o Vila Nova por 3 a 1, domingo, 4, no Estádio Serra Dourada, e acabou com a invencibilidade do rival na temporada 2018.

Os gols da Aparecidense foram assinalados pelo centroavante Nonato, cobrando pênalti; pelo zagueiro Thiago Carvalho; e pelo meia Alex Henrique. O lateral esquerda Gastón marcou o gol do Vila Nova.

O duelo entre as duas então melhores equipes do Grupo B do Goianão 2018 atraiu ao Serra Dourada o público de duas (2) mil e 602 pessoas, sendo que um (1) mil e 829 espectadores pagaram ingresso, proporcionando arrecadação de R$ 26.505,00.


Aparecidense venceu o Vila por 3 a 1, no Serra Dourada, pelo terceiro turno do Goianão 2018

LIDERANÇA

Além de acabar com a invencibilidade do Vila Nova, a Aparecidense também tirou do adversário a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano 2018. Agora, o time de Aparecida de Goiânia é o ponteiro da classificação, com 19 pontos.

Para piorar um pouco mais as coisas, o Vila perdeu, também, o segundo posto, que ficou com o Grêmio Anápolis. O time do interior soma 18 pontos, mas tem uma vitória a mais que a equipe colorada da Capital, que aparece em terceiro lugar, com os mesmos 18 pontos.

Todos eles voltarão a campo na quarta-feira, 7, para a segunda rodada do terceiro turno da competição. O Vila Nova irá à Itumbiara para enfrentar a equipe local, a partir das 19:30 horas, no Estádio Juscelino Kubitschek.

Já Aparecidense e Grêmio Anápolis farão o duelo dos novos líderes do Grupo B, a partir das 20:30 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.