Tudo igual no clássico entre Atlético e Vila Nova, disputado domingo, 25, no Estádio Serra Dourada, pela quinta e última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano 2018. Com cada equipe dominando um tempo, o duelo terminou empatado por 1 a 1.

Cada gol saiu em um tempo do jogo. O primeiro a marcar foi o time atleticano, que foi melhor na etapa inicial e conseguiu seu gol através do zagueiro René Santos, escorando de cabeça cobrança de escanteio aos 29 minutos do primeiro tempo.

O empate vilanovense veio no apagar das luzes, quando a vitória rubro-negra já parecia certa. O gol foi assinalado aos 42 minutos da etapa final, quando o Vila foi melhor, pelo jovem atacante Philippe, de apenas 17 anos. Foi o primeiro gol dele na equipe profissional.

O clássico atraiu ao Serra Dourada o público de três (3) mil e 866 espectadores. Deste total, duas (2) mil 667 pessoas pagaram para entrar no estádio, o que proporcionou a renda de R$ 56.860,00.

PANORAMA

Ainda que não tenha sido uma vitória, o resultado foi importante para o Vila Nova, que se manteve na liderança do Grupo B do certame, agora com 18 pontos. Além disso, o time colorado sustentou a invencibilidade no campeonato e a vantagem sobre o Atlético na classificação geral.

A equipe rubro-negra, que vem se recuperando na competição após início ruim, aparece na quarta colocação do Grupo A, agora com 12 pontos conquistados. O time mantém chances de classificação à próxima fase, mas, para tanto, terá que vencer os quatro compromissos que lhe restam no terceiro turno.

Após o duelo contra o Atlético, o Vila Nova voltará suas atenções para a Copa do Brasil. O time fará a primeira partida da terceira fase da competição na quarta-feira, 28, enfrentando o Ferroviário (CE), jogo marcado para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 20:30 horas.

Pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova voltará a campo no domingo, 4 de março, recebendo a Aparecidense no Estádio Serra Dourada, a partir das 17:00 horas, em duelo valendo pela primeira rodada do terceiro turno do Goianão 2018.

Pelo seu lado, o Atlético Goianiense voltará a atuar no sábado, 3 de março, quando irá a Rio Verde enfrentar a equipe local, a partir das 16:00 horas, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. O Rio Verde é o pior time do Campeonato Goiano até o momento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.