Após aproximadamente dois meses de paralisação, o Estádio Serra Dourada receberá quinta-feira, 15, a primeira partida em 2018. O jogo será entre Vila Nova e Anapolina, a partir das 19:30 horas, valendo pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano desta temporada.

Mandante da partida, o Vila Nova estabeleceu os preços dos ingressos em R$ 40,00 para o setor de arquibancada e de R$ 60,00 para a área das cadeiras. Contudo, o comprador poderá obter desconto de 50% sobre este valor caso recorra à promoção da Timemania.

De acordo com o estabelecido na promoção, para ter direito ao desconto o comprador terá que apresentar aposta naquela loteria apontando o Vila Nova como o clube preferido. Mas existe a exigência de que a aposta tenha sido registrada a partir do dia 14 de fevereiro de 2018.


Vista do gramado do Serra Dourada com gol

JOGO DURO

A expectativa é de um duelo muito equilibrado e difícil para ambas as partes no tapete verde do Serra Dourada. No primeiro turno, o resultado do confronto, realizado no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, foi um empate por 0 a 0.

Embora o Vila Nova seja o único time invicto no Goianão 2018, o treinador Hemerson Maria prevê ainda mais dificuldades do que no duelo passado, quando o goleiro vilanovense, Mateus Pasinato fez boas defesas e foi um dos principais responsáveis pelo placar em branco.

“O campeonato está se afunilando, já dá para identificar as equipes que estão brigando pela classificação e as que estão lá em baixo. A Anapolina no primeiro jogo nos deu muita dificuldade. A expectativa é de uma partida muito complicada. Teremos que ter muita atenção, intensidade de jogo e qualidade para sairmos com os três pontos”, disse Hemerson Maria.

O duelo contra a equipe de Anápolis será o primeiro de cinco seguidos do Vila Nova no Serra Dourada, contando partidas como mandante e visitante, do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.