Tudo igual no clássico. Vila Nova e Goiás ficaram no empate por 1 a 1, sábado, 3, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, jogo valendo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano de 2018.

Os gols da partida foram ambos assinalados na primeira etapa. Primeiro pelo Vila Nova, que abriu o placar aos 41 minutos, através do centroavante Ramon, em cobrança de pênalti. O Goiás empatou pouco depois, aos 45 minutos, em cabeçada do zagueiro David Duarte.

Com as duas equipes liderando seus respectivos grupos no certame, o duelo atraiu ao Estádio Olímpico o público de sete (7) mil e 525 espectadores, sendo que, deste montante, seis (6) mil e 184 pessoas pagaram ingresso, proporcionando renda de R$ 109,290,00.


Lance do empate por 1 a 1 entre Vila e Goiás - Estádio Olímpico - Goianão 2018 - Segundo Turno

O resultado manteve as coisas como antes na classificação do Goianão 2018. O Goiás prossegue na liderança do Grupo A da competição – e da classificação geral -, agora com 13 pontos; enquanto o Vila Nova é o ponteiro do Grupo B, com 12 pontos, além de ser o único invicto no certame.

Ambos voltarão a campo pelo Campeonato Goiano no sábado, 10. O Vila irá a Iporá, enfrentar a equipe local no Estádio Ferreirão, a partir das 16:30 horas. Já o Goiás receberá a Aparecidense, também a partir das 16;30 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Antes disso, porém, ambos os times terão compromissos pela Copa do Brasil. O Vila Nova irá a Boa Vista, Roraima, para enfrentar o São Raimundo local, enquanto o Goiás viajará à Sinop, no Mato Grosso, onde pegará o Sinop. Ambas as partidas serão na quarta-feira, 7.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.