Ainda não foi desta vez que o treinador Marcelo Cabo obteve sua primeira vitória no comando do Vila Nova. Ao contrário, acumulou nova derrota. Desta vez para o Bragantino, líder do certame, por 1 a 0, sábado, 27, no Estádio Serra Dourada.

O gol da vitória paulista foi assinalado pelo meio-campista Ytalo, aos 26 minutos do primeiro tempo, em um belo chute no ângulo do goleiro Rafael Santos.

A partida atraiu ao Estádio Serra Dourada um público de duas (2) mil 228 pessoas, sendo que, deste total, um (1) mil e 346 espectadores pagaram ingresso, proporcionando a arrecadação de R$ 18.820,00.


Lance de Vila Nova 0 x 1 Bragantino - Série B 2019 - Serra Dourada

REBAIXAMENTO

Com a derrota, o Vila Nova permanece perigosamente às portas da zona de rebaixamento, o chamado Z-4. Caso não vença na próxima rodada, o time colorado corre o risco de ser ultrapassado por até três concorrentes e entrar de vez no grupo das equipes em posição de serem rebaixadas.

No momento, o time ocupa o 16º lugar na tabela de classificação, com 11 pontos, apenas um a mais que a primeira agremiação no Z-4, que é o Vitória (BA), que venceu na rodada e ocupa o 17º posto, com 10 pontos.

O Bragantino, por sua vez, se isolou ainda mais na ponta da Série B. O time paulista agora soma 26 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, que é o Paraná, que foi derrotado pelo Sport na rodada e tem 22.

FUTURO

O Vila Nova terá nova oportunidade para se recuperar, escapar da proximidade com o Z-4 e obter sua primeira vitória sob o comando de Marcelo Cabo terça-feira, 30, quando irá a Pelotas, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Brasil.

A partida será disputada no Estádio Bento de Freitas, com início às 19:30 horas.

O Bragantino entrará em campo para defender a ponta do certame em seu próprio estádio, o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O adversário será o Cuiabá (MT) e o duelo terá início às 21:30 horas.

Contudo, mesmo se for derrotada, a equipe paulista manterá a liderança do campeonato. Os jogos são válidos pela 13ª rodada da Série B 2019.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.