Ainda sem vencer desde a retomada da Série B do Brasileiro após a parada para a Copa América, o Vila Nova voltará a campo sábado, 27, quando receberá o Bragantino (SP), a partir das 19:00 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada da competição.

O objetivo do time goiano é voltar a ganhar e para tanto espera contar com o apoio da sua torcida. Os dirigentes vilanovenses definiram que os ingressos para esta partida serão vendidos aos preços de R$ 40,00 para o setor de arquibancadas e de R$ 60,00 para a área das cadeiras.

Entretanto, o comprador poderá se beneficiar com desconto de 50% sobre esses valores, desde que apresente uma aposta na Timemania apontando o Vila Nova como clube do coração. O comprovante deverá ser mostrado no ato da compra e só serão aceitas apostas registradas a partir do dia 23 de julho de 2019.


Lance de jogo do Vila Nova na Série B 2019 no Serra Dourada

INGRESSOS

Veja os locais e horários para a venda de ingressos para Vila Nova e Bragantino:

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA):

Dia 26/7 – Sexta-feira - das 9:00 às 18:00 hs
Dia 27/7 – Sábado - 9:00 às 15:00 hs

Lojas Sherife

Shopping Portal Sul, Shopping Portal Norte, Buriti Shopping, Centro (Rua 6), Centro (Rua 8), Senador Canedo, Campinas (Avenida 24 de Outubro)

De Terça-feira – 23/7 - à Sábado – 27/7 - Respeitando o horário de funcionamento de cada estabelecimento

Loja Nação Colorada

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Rua 256, St. Universitário

De Terça-feira – 23/7 - à Sábado – 27/7 - Respeitando o horário de funcionamento do estabelecimento

Venda on line

Ingresso online Vila Nova x Bragantino SP

A partir de 23/7/2019

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.