Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, daqueles de encher os olhos da torcida, o Atlético chegou à sua segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileiro ao bater o Brasil, de Pelotas, Rio Grande do Sul, por 1 a 0, sexta-feira, 20, no Serra Dourada.
O gol da vitória foi assinalado pelo atacante Alison, na segunda etapa da partida, que atraiu público de um (1) mil e 118 espectadores, dos quais 631 pagaram ingresso, somando a renda de R$ 13.200,00.
Com o resultado, o time goianiense está com aproveitamento de 100% na competição.
|
 |
DOIS
Curiosamente, o número dois (2) tem marcado a trajetória do Atlético na Série B do Brasileiro 2016.
Até agora o time disputou duas partidas, obteve duas vitórias, marcou dois gols e é um dos dois times com 100% de aproveitamento no certame, além de ocupar o segundo lugar na tabela de classificação do campeonato.
Para manter a boa fase, o rubro-negro de Goiânia agora tentará vencer o Ceará, terça-feira, 24, na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19:15 horas.
EQUILÍBRIO
Embora o jogo do Serra Dourada não tenha apresentado um bom nível técnico, foi bastante disputado e equilibrado. Chances de gol foram raras.
A rigor, foram apenas duas no primeiro tempo. A primeira delas pertenceu aos donos da casa. Aos 16 minutos o lateral direita Matheus Ribeiro tentou um cruzamento e a bola passou rente ao poste.
A resposta dos visitantes veio 10 minutos depois, quando o meio-campista Diego Oliveira finalizou para boa defesa do goleiro atleticano Klever.
CASA
O panorama da primeira etapa se repetiu no segundo tempo, exceto por um detalhe: o Atlético foi um pouco mais incisivo na busca pelo gol.
Mesmo assim, o jogo seguiu muito “brigado” no meio de campo. Quanto tudo indicava que o empate prevaleceria, o time da casa chegou ao gol da vitória.
Aos 38 minutos, o atacante Alison, que havia entrado momentos antes, arriscou um chute da meia esquerda, de fora da área, e contou com falha do goleiro Eduardo Martini para fazer o único tento do jogo.
|