Com nova atuação de gala, o Goiás venceu o Athletico (PR) por 2 a 1, quinta-feira, 13, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela nona rodada da Série A do Campenato Brasileiro de 2019.

Os gols da vitória esmeraldina foram ambos assinalados na primera etapa do jogo.  O centroavante Kayke abriu o placar aos cinco minutos de jogo, e o atacante Leandro Barcia fez o segundo aos 32 minutos.

O zagueiro Rafael Vaz, contra, assinalou o gol dos visitantes, aos 47 minutos do segundo tempo.

O duelo atraiu ao Serra Dourada um público de 10 mil e 468 espectadores, sendo que, deste montante, oito (8) mil e 937 pessoas pagaram ingresso, totalizando a arrecadação de R$ 170.290,00.


Lance de Goiás 2 x 1 Athletico Paranaense - Série A do Brasileiro 2019 - Serra Dourada

LIBERTADORES

O resultado permitiu ao Goiás ganhar três posições na tabela de classificação do certame e chegar à parada para a Copa América no chamdo G-6, mesmo com um jogo a menos que os adversários.

O Goiás agora ocupa a sexta colocação, com 15 pontos conquistados. Isto significa estar dentro da zona de qualificação para a Copa Libertadores da América.

Já o Athletico, por sua vez, segue sua sina de não vencer fora de casa. O time perdeu duas posições na rodada e aparece em 13º lugar, com 10 pontos ganhos.

Ambas as equipes só retornarão à campo pela Série A em um mês, devido à paralisacão do campeonato para a realização da Copa América.

A 10ª rodada acontecerá no dia 14 de julho.

O Goiás enfrentará o Flamengo (RJ), no Rio de Janeiro, em estádio ainda a ser definido. Já o Athletico terá como adversário o Internacional (RS), no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.