O Vila Nova empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta (SP), sexta-feira, 10, no Estádio Serra Dourada, em partida valendo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Com o resultado, o colorado goiano continua sem vitória na competição.

Confuso e com atuação abaixo do esperado, o Vila Nova ainda teve seu principal jogador, o meia Alan Mineiro, expulso de campo aos 26 minutos da etapa complementar. Apesar da vantagem numérica, porém, a Ponte Preta não conseguiu chegar à vitória.

Aborrecida com a eliminação do time na Copa do Brasil, que aconteceu durante a semana, a torcida vilanovense compareceu em pequeno número ao Serra Dourada. O público pagante foi de um (1) mil e 197 espectadores, o que proporcionou arrecadação de R$ 14.230,00.


Lance de Vila x Ponte Preta - Serra Dourada - Série B 2019

TABELA

O resultado deixou ambos os times com apenas dois pontos em nove possíveis, ocupando na parte de baixo da tabela. O Vila Nova perdeu uma posição e agora ocupa o 14º lugar, enquanto a Ponte Preta permanece na 16ª colocação.

Como efeito colateral, a falta de vitórias também aumenta a insegurança dos técnicos Eduardo Baptista, do Vila Nova; e Jorginho, da Ponte Preta.

A equipe goiana voltará a campo no sábado, 18, quando irá a Ribeirão Preto (SP) para enfrentar o Botafogo local, atual líder da Série B com 100% de aproveitamento. A partida tem início previsto para as 19 horas, no Estádio Santa Cruz.

A Ponte Preta, por sua vez, retorna ao gramado um dia antes, na sexta-feira, 17, recebendo o Operário (PR), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 21:30 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.