O Estádio Serra Dourada recebeu aproximadamente 30 mil pessoas no jogo que reabriu a praça esportiva após as adequações e reformas realizadas para deixar o estádio pronto para receber jogos do Campeonato Brasileiro de futebol.

A reabertura aconteceu com a partida entre o Goiás, representante goiano na Série A do Brasileirão, e o São Paulo. Todos os ingressos colocados à venda foram comercializados e a torcida deu show, apesar da derrota da equipe goiana por 2 a 1, em jogo muito disputado.

O governador Ronaldo Caiado compareceu ao Serra Dourada e assistiu ao duelo ao lado da primeira-dama, Gracinha Caiado, e do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rafael Rahif.


Vista aérea do Serra Dourada na reabertura do estádio após reformas - Maio-2019

Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira, do PSB, o senador Jorge Kajuru, também do PSB, além de deputados estaduais e outras autoridades.

As adequações foram feitas em parceria com o Goiás Esporte Clube, em regime de doação por parte da agremiação esportiva, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – SEEL.

As obras foram realizadas em setores pontuais do estádio, que incluíram o sistema de iluminação, os vestiários, a construção de salas para a para instalação do VAR - Video Assistant Referee -, para as comissões técnicas dos times mandante e visitante, além de camarotes para os clubes e seus convidados.

Aconteceram, ainda, a ampliação do número de assentos nos bancos de reservas e a pintura das arquibancadas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.