Goiás e Grêmio Anápolis se enfrentaram pela oitava rodada do 2º Turno do Goianão Chevrolet no Estádio Serra Dourada, e fizeram um jogo que não conseguiu empolgar a torcida.  O volante Dudu Cearense foi o autor do único gol da partida. No entanto, os esmeraldinos vibraram mais com os gols do Crac diante do Vila Nova.

O Goiás encerra a participação na primeira fase do Goianão diante do rebaixado Itumbiara, fora de casa, no próximo domingo. A equipe anapolina recebe Crac, no Jonas Duarte, também no domingo.

O jogo

O Goiás começou o jogo melhor que a equipe do Grêmio Anápolis, conseguindo criar algumas chances de gol. Aos 16 minutos, depois de dois escanteios e de quase fazer um gol olímpico, Renan Oliveira cruzou e, no bate e rebate dentro da área, o meio campista Dudu Cearense tocou para as redes.

Após o gol a equipe do Goiás passou a tocar a bola, enquanto o Grêmio Anápolis errava muitos passes e não conseguia criar jogadas de perigo contra o goleiro Harlei. O Goiás só chegou com perigo aos 37 Renan Oliveira deixou Eduardo Sacha na cara do gol, que chutou para fora.

Ainda sobrou tempo para polêmica. Aos 44 minutos, Cristian cobrou falta, e Harlei espalmou. Na sobra, o zagueiro Jaime fez o gol, mas o auxiliar Hederson Leão marcou impedimento do defensor, para desespero dos gremistas.

2º tempo sem emoções

Na volta do intervalo, o Goiás tentou afastar um pouco do marasmo da primeira etapa. Logo nos momentos iniciais Renan Oliveira obrigou o goleiro Walber a fazer uma ótima defesa. Aos 26 minutos o time esmeraldino voltou a criar boa chance com o lateral Vitor, após rápida cobrança de falta. Vitor bateu cruzado, mas para fora.

Aos 42 minutos o atacante Walter recebeu ótimo passe e chegou a fazer o gol, porém, o auxiliar Hederson marcou impedimento, o que gerou muitas reclamações dos jogadores esmeraldinos.

 

FICHA TÉCNICA - GOIÁS 1 X 0 GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Competição: Campeonato Goiano
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Hederson Leão e Cleyton Pereira

Gols: Dudu Cearense 16' 1ºT (Goiás)
Cartões amarelos: Rodrigo (Goiás) / André (Grêmio Anápolis)
Público pagante: 3344 pagantes
Renda: R$ 53.880,00

GOIÁS: Harlei; Vítor, Rodrigo, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, David (Caio), Renan Oliveira (Yuri) e Eduardo Sasha (Welinton Júnior); Walter.
Técnico: Enderson Moreira

GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Marcelo (Nick), Ícaro, Jaime e Túlio; André, Renato, Cristian e Sandrinho (Tindurim); Américo e Nei (Sandro Lima).
Técnico: Édson Júnior

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.