Vila Nova e Sampaio Corrêa ficaram no 0 a 0 pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série C.

O primeiro tempo foi movimentado e com boas chances para as duas equipes, que atacavam com velocidade e tentavam muito o gol. Já a segunda etapa foi mais parado e sem criatividade, com os dois times parecendo estar cansados.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em São Luís, no Maranhão, também às 19h.

O jogo

O Vila Nova começou muito bem a partida e partindo para cima da equipe do Sampaio Corrêa. Antes de um minuto de partida Marco Aurélio desceu pela esquerda e cruzou para Frontini, que quase conseguiu finalizar bem.

O Sampaio Corrêa não se intimidou por jogar fora de casa e também tentava o ataque. Aos 8 minutos, após cruzamento,  Leandro Kivel cabeceou bem e a bola passou perto do gol de Toni. Aos 10 o Vila respondeu com Frontini. O atacante deu alguns cortes no zagueiro e bateu muito perto do gol.

O jogo continuava muito equilibrado, e aos 28 Frontini, de novo, quase fez. O lateral Bruno cruzou e o atacante pulou alto. A bola passou tirando tinta da trave do goleiro Rodrigo Ramos. Aos 33 a chance foi de Robston. Tiago Marín cruzou bem e o volante, dentro da pequena área, bateu por cima do gol.

O Sampaio continuava bem na partida, jogando de igual para igual e chegou bem aos 40. O goleiro Toni fez milagre e fez duas ótimas defesas em tentativas de Lucas e Leandro Kivel. Na última tentativa, Leandro Kivel bateu, mas as bola foi para fora.

2º Tempo

O Sampaio Corrêa foi quem teve a primeira chance na segunda etapa. Depois de falha do zagueiro Vítor, a bola sobrou para Cleitinho, que bateu por cima do goleiro Toni. A bola ia entrando, mas Douglas Assis tirou.

O jogo voltou muito aberto com as duas equipes apostando na velocidades em seus ataques, mas ambas erravam muitos passes, não conseguindo criar chances claras de gol.

Depois dos 20 minutos o ritmo da partida caiu, e as equipes passaram a criar menos e fazer mais faltas, sendo o empate o resultado mais justo para o jogo, que foi muito movimentado, apesar do Sampaio Corrêa ter cobrado uma falta com Arlindo aos 46, que desviou na barreira e resvalou na trave.

 

FICHA TÉCNICA: VILA NOVA 0X0 SAMPAIO CORRÊA

Competição: Fase semifinal da Série C (Jogo de ida)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 02/11/2013

Horário: 19h

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra - SC

Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa - AM e Edilson Frasão Pereira – TO

Cartões amarelos: Arthur e Douglas Assis (Vila Nova); Mimica, Robson Simplício, Cleitinho (Sampaio Corrêa)

Público pagante: 11.935/presente: 14.099

Renda: R$ 241.494,00

VILA NOVA: Tony; Thiago Cametá (Weslley), Douglas Assis, Vítor e Bruninho; Arthur, Osmar, Robston e Thiago Marin; Frontini (Rodrigo Dantas) e Marco Aurélio (Romerito). Técnico: Heriberto da Cunha

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Robson Simplício (Alex), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas (Edgar) e Leandro Kível (Ribinha). Técnico: Flávio Araújo

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.