Dono de campanha surpreendente em seu retorno à primeira divisão após uma década de ausência, o Goiânia voltará a campo sábado, 23, para enfrentar o Itumbiara, a partir das 16:00 horas, no Estádio Serra Dourada.

A partida valerá pela segunda rodada do segundo turno da competição, oitava no computo geral, e o time alvinegro quer a vitória para se recuperar da derrota para o Goiás, no clássico disputado no giro anterior.

Atualmente, o Goiânia ocupa a sexta posição na tabela, com 10 pontos conquistados, e está dentro da zona de classificação para a próxima fase do certame.


Lance de Goiânia 3 x 0 Anapolina, Campeonato Goiano 2019, Serra Dourada

Como tem sido habitual nos jogos em que o Goiânia manda no Estádio Serra Dourada, apenas o setor de cadeiras será utilizado. O ingresso custará R$ 40,00, mas o clube adota a chamada promoção da camisa.

Trata-se de um mecanismo segundo o qual o expectador que comparecer vestindo a camisa do Goiânia ou do adversário, no caso o Itumbiara, poderá adquirir a meia-entrada, ou seja, R$ 20,00.

Sem problemas em comparação ao elenco utilizado nas últimas partidas, o treinador Arthur Neto poderá mandar a campo o que parece ser a equipe ideal do Goiânia.
No primeiro turno, o Goiânia venceu o duelo por 1 a 0, gol do meia Allison Tadei. O jogo aconteceu no Estádio JK, em Itumbiara.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.