Com o ataque mais uma vez inoperante, o Vila Nova tropeçou novamente e ficou no empate por 0 a 0 com o CRB (AL), sexta-feira, 17, no Estádio Serra Dourada, em partida valendo pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro 2018, a segunda do segundo turno da competição.

Foi um jogo de nível técnico baixo, em que não houve sequer um lance de perigo, justificando o fato de que as duas equipes do confronto estão entre as três com os piores ataques do campeonato. Com os ataques se destacando pela inoperância, o placar acabou sendo o mais adequado para o que foi apresentado.

Apesar da chuva que ocorreu em Goiânia após longa estiagem, a partida atraiu público de três (3) mil e 884 pessoas ao Estádio Serra Dourada. Deste montante, duas (2) e 988 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 47.630,00.


Vila 0 x 0 CRB - Série B 2018 - Estádio Serra Dourada

CLASSIFICAÇÃO

O empate em casa significou a perda de uma posição na tabela de classificação para o Vila Nova. Agora o time colorado ocupa a oitavo lugar, com 31 pontos. O CRB, por sua vez, continua na zona de rebaixamento, ocupando o 18º posto, agora com 22 pontos.

Ambas as equipes voltarão a campo terça-feira, 21, quando a Série B terá rodada completa. O Vila Nova irá a São Luiz, no Maranhão, onde enfrentará o Sampaio Corrêa, 19º colocado. O duelo será no Estádio Castelão e tem início previsto para as 21:30 horas.

O CRB jogará em casa, recebendo o Fortaleza, líder da competição, em jogo marcado para as 20:30 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.