Demonstrando força como mandante, o Goiás bateu o Cruzeiro (MG) por 1 a 0, segunda-feira, 30 de setembro, no Estádio Serra Dourada, jogo valendo pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro 2019.

O gol da vitória esmeraldina foi assinalado pelo lateral esquerda Alan Ruschel, aos 16 minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento do atacante Michael. Ruschel entrou livre junto ao segundo poste e mandou para a rede.

O confronto atraiu ao Estádio Serra Dourada um público total de 20 mil e 884 espectadores. Deste montante, 19 mil e 215 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 260.455,00.


Lance do jogo Goiás 1 x 0 Cruzeiro – Estádio Serra Dourada – Série A 2019 - Setembro

PANORÂMA

Foi a terceira vitória consecutiva do Goiás que, com o resultado, chegou a 30 pontos na tabela de classificação. O time agora ocupa o 11º posto e abriu 11 pontos do chamado Z-4, a zona da degola.

O grupo que seria rebaixado está sendo aberto exatamente pelo Cruzeiro, que com a derrota permaneceu com 19 pontos conquistados, no 17º lugar na classificação.
Ambas as equipes voltarão a campo no final de semana de 5 e 6 de outubro.

O Goiás irá a Fortaleza, Ceará, onde enfrentará o Ceará, partida marcada para domingo, 6, a partir das 16:00 horas, na Arena Castelão.

O Cruzeiro atuará um dia antes, no sábado, 5, ocasião em que receberá o Internacional (RS), a partir das 21:00 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.