Enquanto a temporada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018 caminha para sua metade, os clubes goianos que participam do certame mantêm seu duelo particular e sua proximidade ao chamado G-4, o grupo dos quatro melhores que, ao final do ano, obterão acesso à Série A.

Após a 18ª rodada, falta uma para o final do primeiro turno, o Goiás, que vinha sendo o time de pior pontuação entre os três goianos, confirmou sua ascensão no campeonato e superou os dois rivais na tabela de classificação.

Entretanto, os três estão com o mesmo número de pontos, 27 cada, ocupando posições em sequência e absolutamente próximos ao G-4. O que os separa são os critérios de desempate. O Goiás ocupa o sexto lugar, enquanto o Vila Nova aparece em sétimo e o Atlético em oitavo.


Goiás x Oeste - Serie B 2018 - Olimpico

O time esmeraldino foi o único a vencer na 18ª rodada, quando bateu o Oeste (SP) por 1 a 0, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Os outros dois atuaram fora de casa e foram derrotados. O Vila perdeu para o São Bento, em Sorocaba, por 2 a 1, enquanto o Vila foi batido pelo Criciúma por 1 a 0, em Santa Catarina.

Na 19ª e última rodada do primeiro turno, o Atlético será o primeiro deles a atuar e voltará a campo terça-feira, 31, recebendo o Paysandu (PA) no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, a partir das 21:30 horas. Goiás e Vila Nova jogarão no final de semana.

O Vila receberá o São Bento, sábado, 4 de agosto, a partir das 16:30, no Estádio Serra Dourada. Já o Goiás irá ao Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, também no sábado, 4, igualmente a partir das 16:30 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.