Lance de Vila Nova 1 x 1 Atlético – Série B 2019 – Serra Dourada - Outubro

Em uma partida de dois tempos distintos, Vila Nova e Atlético ficaram no empate por 1 a 1, sexta-feira, 11, no Estádio Serra Dourada, em duelo valendo pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro 2019.

O Atlético, que foi melhor na etapa inicial, abriu o marcador através do atacante Mike, que aproveitou passe dentro da área do lateral direita Reginaldo, aos 32 minutos de jogo.

O empate vilanovense veio na fase final do jogo, quando o time colorado foi melhor. O também atacante Bruno Mezenga cobrou falta da entrada da área e mandou no ângulo do goleiro Kozlinski, aos 39 minutos.

O clássico levou ao Estádio Serra Dourada um público total de quatro (4) mil e 673 espectadores. Deste montante, três (3) mil e 530 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 20.705,00.

QUADRO

Se o resultado ainda não foi de vitória, o empate serviu como alento ao Vila Nova, que continua sua luta contra o rebaixamento. O time colorado chegou a 30 pontos, mas permanece na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

Já o Atlético perdeu uma posição com o empate. O time rubro-negro caiu de segundo para terceiro lugar na tabela de classificação, agora com 47 pontos. O clube demitiu o treinador Wagner Lopes após o resultado.

A equipe atleticana voltará a campo segunda-feira, 14, quando receberá a Ponte Preta (SP) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 20 horas, pela 29ª rodada da competição.

O Vila Nova atuará novamente terça-feira, 15, em Belo Horizonte, Minas Gerais, enfrentando o América (MG), no Estádio Independência, a partir das 20:30 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.