Demonstrando poder de reação para sair de um placar adverso, o Vila Nova empatou por 2 a 2 com o CRB (AL), terça-feira, 24, no Estádio Serra Dourada, partida que valeu pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro 2019.

A equipe visitante chegou a abrir 2 a 0 no marcador, com gols do atacante Léo Ceará, que assinalou de carrinho, aos 24 minutos do primeiro tempo; e do meio-campista Alisson Farias, aos 12 minutos da segunda etapa, em chute de fora da área que desviou na zaga.

Para o Vila Nova, os artilheiros foram o meia Alan Mineiro, que marcou de cabeça aos 27 do segundo tempo; e o zagueiro Patrick, também de cabeça aos 32 minutos da etapa complementar.


Lance de Vila Nova 2 x 2 CRB (AL) – Estádio Serra Dourada – Série B 2019 – Setembro

O jogo atraiu um público total de três (3) mil e 382 espectadores ao Serra Dourada. Deste total, duas (2) mil e 538 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 15.005,00.

TABELA

Apesar da reação em busca do empate, o resultado não ajudou o Vila Nova a sair da incomoda zona de rebaixamento para a Série C. O time goiano agora soma 25 pontos, mas permanece em 17º lugar na classificação, abrindo o Z-4.

O CRB, que é o melhor visitante da competição, se manteve na outra ponta da tabela. O time alagoano é o quarto colocado, com 37 pontos, fechando o chamado G-4, o grupo das equipes que subirão para a Série A.

Na próxima rodada, a 25ª, o Vila Nova entrará em campo sexta-feira, 27, fora de casa. O time irá a Londrina, no Paraná, para enfrentar o Londrina, a partir das 19:15 horas, no Estádio do Café.

Por sua vez, o CRB atuará no dia seguinte. A equipe alagoana receberá o São Bento (SP) no sábado, 28, a partir das 21:00 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.