O Goiás obteve um resultado importante ao bater o Fluminense (RJ) por 3 a 0, domingo, 22, no Estádio Serra Dourada, partida que valeu pela 20ª rodada da Série A do Brasileiro 2019, a primeira do segundo turno da competição.

Os gols do triunfo esmeraldino foram assinalados pelo atacante Michael, em bela jogada aos 11 minutos do primeiro tempo; pelo zagueiro Rafael Vaz, aproveitando de cabeça cruzamento que veio da esquerda aos 20 minutos do segundo tempo; e pelo meio-campista Yago Felipe, aos 43 da etapa complementar.

O jogo atraiu ao Estádio Serra Dourada um público de seis (6) mil e 806 espectadores, sendo que, deste montante, cinco (5) mil e 264 pessoas pagaram ingresso, proporcionando arrecadação de R$ 115.560,00.


Lance de Goiás 3 x 0 Fluminense – Estádio Serra Dourada – Série A 2019 – segundo turno

MERECIDO

A equipe goiana não foi brilhante, mas foi eficiente o bastante para vencer. Inclusive, obteve o resultado com relativa facilidade. Já o adversário, o Fluminense, não apresentou muita coisa. Errou na defesa e foi praticamente inoperante no ataque.

Foi uma vitória muito importante porque tratou-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Além disso, serviu para o Goiás estancar uma crise que crescia, impacientando a torcida e tumultuando o ambiente no clube.

Com o resultado o time esmeraldino subiu três posições na tabela de classificação e agora ocupa o 12º lugar, com 24 pontos, seis acima do ponto de corte para a zona de rebaixamento.

O Fluminense permaneceu com 18 pontos conquistados e perdeu uma posição na tabela classificatória, pois foi superado pelo CSA (AL). A equipe carioca está na 17ª posição, abrindo a chamada zona da degola.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Goiás enfrentará o São Paulo, quarta-feira, 25, a partir das 21:30 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

O Fluminense estará em campo no dia seguinte, quinta-feira, 26, para jogar contra o Santos (SP), a partir das 20:00 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.