Com um gol sofrido no último lance da etapa final, o Goiás foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras (SP), sábado, 7, no Estádio Serra Dourada. A partida valeu pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro 2019.

O gol do Goiás foi assinalado pelo zagueiro Rafael Vaz, aos 19 minutos do primeiro tempo, em um belo chute de fora da área e de longa distância. O atacante William empatou para o Palmeiras, aos 30 minutos da etapa final, e o meio campista Gustavo Scarpa virou aos 55, praticamente no último lance do jogo.

O duelo atraiu ao Serra Dourada um total de 17 mil e 115 espectadores, sendo que, deste montante, 15 mil 226 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 622.320,00.


Lance de Goiás 1 x 2 Palmeiras – Série A 2019 – Setembro, 7

TABELA

A derrota em casa fez com que o Goiás perdesse uma posição na tabela classificatória. Agora o clube goiano ocupa o 14º lugar, com 21 pontos, seis acima do Fluminense (RJ), primeiro time na zona do rebaixamento.

Já o Palmeiras, que estreou o técnico Mano Menezes e obteve sua primeira vitória no Brasileiro após a Copa América, ganhou duas posições e ocupa o terceiro posto, com 33 pontos, seis a menos do que o líder Flamengo.

O esmeraldino goiano voltará a campo domingo, 15, quando enfrentará o Grêmio (RS), a partir das 16:00 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Palmeiras terá compromisso terça-feira, 10, quando receberá o Fluminense, a partir das 21:00 horas, na Arena Palmeiras, em São Paulo, partida da 16ª rodada que foi adiada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.